Avatar do usuário
Por andkrlny
Quantidade de postagens
#119266
Nos últimos anos,o Brasil passou por diversos avanços sociais,científicos e políticos,o que contribuiu para o desenvolvimento de alguns setores. No entanto,os desafios para combater a venda irregular de medicações no Brasil ainda configura um grave problema que precisa ser resolvido. Nesse contexto é preciso que seja analisado a venda de medicamentos sem a prescrição médica e a adulteração ou falsificação de medicamentos.
Em análise,cabe expor a venda de medicamentos sem prescrição médica. Tendo em vista,nos dias atuais vivenciais muito a questão de laboratórios/clínicas,que acabam oferecendo remédios manipulados,apenas por conter alguma substância que se iguala da medicação original.
Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa e Pós-graduação em 2018,mostra que os principais prescritores de medicações,são pessoas que não possuem certo entendimento deste tema.
Diante disso,temos a questão da adulteração ou falsificação de medicamentos,ou seja,mudam substâncias,fórmulas,que sejam totalmente alteradas da medicação original.
Portanto,a principal característica que diferencia o medicamento manipulado de um original,é a sua fórmula. Pois,feito em uma farmácia irregular,a medicação será feita diretamente ligada ao problema.
Dessa forma,o uso de medicações irregulares deveria ser descartado. De modo que as pessoas conseguissem se libertar do uso de medicações constantes.
Pois,os riscos e consequências da automedicação e do uso indiscriminado de medicação,podem acabar levando a um diagnóstico incorreto.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A Constituição Federal de 1988 assegura a todos os[…]

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!