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As estratégias para reduzir ainda mais o déficit são variados, numa rápida e quase frenética busca por uma solução para a questão da habitação decente. Parecem grandes problemas que não têm resultados sólidos para resolvê-lo, porém, como um todo, são integralmente possíveis.
Segundo Francis Bacon, filósofo inglês, dizia que as casas são construídas para que se viva nelas, não para serem olhadas e que é inexistente outra forma de aprender melhor a não ser pela experiência. A Lei Orgânica é uma das bases de amparo habitacional. Mesmo município ciente de que deve apoiar o trabalho do governo federal bem como garantir proteção para os cidadãos com menções específicas sobre as responsabilidades que a prefeitura também precisa fornecer serviços, que na prática não são realizados.
As autoridades ao todo necessitam de prestar toda assistência para a população em geral, porém há uma desorganização governamental enorme e sempre haverá aquele que não sairá ileso dessa artimanha.
Perante os direitos básicos de um indivíduo brasileiro, inclui-se a aquisição da moradia como um dos mais importantes. Algumas resoluções bastante recorridas pela massa é a especulação imobiliária, ou seja, compra ou obtenção de bens imóveis com propósito de vender ou alugar com a expectativa de que seu valor de mercado aumente durante o lapso de tempo decorrido. Por outro lado, não se atinge a meta conforme planejado.
Este tipo de negócio dispõe uma desvantagem para os mais humildes que sem condições são impossibilitados de conseguir pagar o preço do solo fazendo com que a concentração de lotes permaneçam vagos. Com a valorização apenas ao proprietário pela circulação de pessoas promovidas pelo crescer do entorno.
Os três órgãos: federal, estadual e municipal, tem o dever de investir em projetos como "Minha casa, minha vida". Por meio do direcionamento de verbas à prefeitura para facilitar a construção de moradias. Cabe ao governo a garantir a responsabilidade de constituição.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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