Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#65622
Obrigado. Você que é 10... 1000, na verdade! :mrgreen:
0
Avatar do usuário
Por Helenamora
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#65673
eurodrigo escreveu:@Helenamora
Oiiie, Rodrigo.

Redação incrível, como sempre. Não tenho muito o que falar. Os únicos pontos que acho válido destacar são as duas repetições muito próximas de "como" e "brasileira", os casos de paralelismo sintático e, também, a letra maiúscula em "ministérios" - o que, inclusive, o próprio Felipe082 comentou na correção dele. Bom, eu penso da mesma forma: não há desvios suficientes para se retirar pontos dessa redação, até porque, corretores do ENEM raramente observam esses erros "bobos". A fluidez do texto está ótima, então, tenha certeza que essa redação estaria na média entre 960 e 1000 no exame, caso tivesse sido feita para.

Você está muito acima do meu nível de escrita, mas espero poder ajudar de alguma forma kkkkkk. Um beijooo! ^^
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#65678
Helenamora escreveu:
eurodrigo escreveu:@Helenamora
Oiiie, Rodrigo.

Redação incrível, como sempre. Não tenho muito o que falar. Os únicos pontos que acho válido destacar são as duas repetições muito próximas de "como" e "brasileira", os casos de paralelismo sintático e, também, a letra maiúscula em "ministérios" - o que, inclusive, o próprio Felipe082 comentou na correção dele. Bom, eu penso da mesma forma: não há desvios suficientes para se retirar pontos dessa redação, até porque, corretores do ENEM raramente observam esses erros "bobos". A fluidez do texto está ótima, então, tenha certeza que essa redação estaria na média entre 960 e 1000 no exame, caso tivesse sido feita para.

Você está muito acima do meu nível de escrita, mas espero poder ajudar de alguma forma kkkkkk. Um beijooo! ^^
Valeeeu, Helen! É... vou ficar de olho nesses benditos erros. Essas repetições são fruto de uma falta de atenção terrível, mas o paralelismo sintático é um MAU que tenho. Sério, nunca lembro na hora da produção. Isso até hoje, tá? VOU LEMBRAR NA PRÓXIMA! É uma promessa! :roll:

Um abraço!

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
31 Respostas 
793 Exibições
por Natanael123
0 Respostas 
63 Exibições
por Vitorinha06
6 Respostas 
151 Exibições
por Mateus11111
0 Respostas 
48 Exibições
por rocha777
0 Respostas 
37 Exibições
por belbksl
4 Respostas 
502 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
166 Exibições
por Felipesc
0 Respostas 
92 Exibições
por pedroyagom
0 Respostas 
83 Exibições
por MirelaS
0 Respostas 
102 Exibições
por Mariaux

https://futeboldeapostas.com/ é meu recurso[…]

Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Na atualidade, a desigualdade social é muit[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM