Por Jhu
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#40802
Surgindo por volta do século xviii, a Revolução Industrial foi um grande avanço econômico que possibilitou o aumento de empregos e mais possibilidades para a população diante do mercado de trabalho. Ademais, a Grécia Clássica no século 5 e 4 a.C, ressaltava o marxismo ainda presente nos dias atuais, onde, a esposa deveria ficar em casa se dedicando aos filhos e afazeres domésticos.
Em virtude dos fatos, o mercado de trabalho cresce cada vez mais proporcionando empregos em diversas áreas. Com este crescimento vertiginoso, o capital tende a manter a economia estável e ao mesmo tempo mantém em equilíbrio o desenvolvimento social.
Outrossim, grande parte de empresas são fixas nos centros das cidades, dificultando que moradores que se localizam no interior consigam se locomover até elas. Além disso, às empresas buscam cada vez mais por proficionais qualificados, tornando-se perceptível a falta de infraestrutura em diversas escolas, que não garantem um ensino de qualidade a todos. Observa-se, que às mulheres diante da sociedade tendem a serem vistas como incapacitadas dependendo da difículdade do trabalho a ser exercido, por isso, é de fundamental importância garantir que a educação seja imposta da melhor forma possível nas escolas, para que aja a ruptura a esse pensamento marxista ainda persistente.
Segundo Albert Einstein, "Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos". Inegavelmente, locais com baixa infraestrutura e difícil locomoção para a cidade, com a ajuda do Ministério da Infraestrutura, deverá advir por investimentos na educação e no transporte público. A fim, de quê a educação possa ser garantida às parcelas mais pobres da população, fazendo- se igualitário o direito de aprendizagem e principalmente abrir portas para jovens que sonham em ingressar em uma faculdade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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