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#52329
O filósofo francês Sartre defende que cabe ao ser humano escolher o seu modo de agir, pois este seria livre e responsável. Dessa forma percebe-se a irresponsabilidade no que concerne a questão os desafios no combate á ansiedade na sociedade contemporânea. Nesse sentido , é preciso que estratégias sejam aplicadas para alterar essa situação, que possui como causas: o individualismo e o silenciamento.
Em primeiro plano, é fulcral que o individualismo deriva da baixa atuação dos setores Governamentais, no que tange a criação de mecanismos que caibam tais recorrências. Segundo o pensador Thomas Hobbes, o estado é responsável pelo bem-estar da população brasileira, entretanto isso não ocorre no Brasil. Logo é preciso uma intervenção para que essa inaceitável situação seja modificada com a finalidade de alcançar a isonomia esperada pela comunidade.
Ademais é imperativo ressalta que o silenciamento como promotora do problema. Isso aliado a desigualdade social que contribui para que esta questão persista atualmente.Nessa lógica é fundamental uma reforma nas atitudes da sociedade civil para que assim a contestação do combate à ansiedade deixe de ser uma utopia.
Portanto algo precisa ser feito com urgência para amenizar o quadro atual. No entanto, o Estado, em parceria com o Ministério da Saúde, deve financiar projetos educacionais nas escolas, por meio de uma ampla divulgação midiática, que inclua propagandas televisivas e entrevistas em jornais. Desse modo, o objetivo de tal medida é para que o direito de pensar e agir com liberdade de expressão seja garantido. Somente assim, esse contratempo será gradativamente erradicado, pois conforme Gabriel o pensador, "Na mudança do futuro a gente molda o presente ", pois simplesmente assim o Brasil poderá vivenciar aquilo que Sartre defende.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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