Avatar do usuário
Por marilene233
Quantidade de postagens
#120785
Sob a perspectiva filosófica de "Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença." no entando percebe-se que, no brasil, os desafios do sus para garantir o acesso a saúde para todos os brasileiros, visto que as pessoas estão cada dia, sofrendo sem o apoio do sus. nesse contexto, torna-se evidente a falta de médicos, bem como a falta de atendimento. A priore, é imperioso destacar que cada dia existe, pessoas que sofre sem ajuda dos sus sem um atendimento medico. isso porque a falta administrativa para mais médicos. na sociedade para servir o pais. esse panorama se evidencia, por exemplo, quando se observa os dados estatísticos Repórter da Agência Brasil - São Paulo, O plano de saúde tem uma relação direta com a percepção de segurança do beneficiário sobre sua saúde, revelou a pesquisa. Ao menos 69% disseram que o benefício é uma salvaguarda em casos de necessidade, enquanto que para 31% é uma necessidade recorrente. logo, é substancial alteração desse quadro. Alem disso, deve-se ressaltar o planos de saúde que está sendo mais eficiente, para a sociedade por não ter a utilização dos sus e a falta de médicos. como um fator pertinente ao tema. Embora Constituição assegure, em seu artigo 196, "A saúde é direito de todos e dever do estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doenças e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a sua promoção, proteção e recuperação." no entando nota-se que essa garantia não é devidamente efetivada, visto que nem todos os cidadãos tem esse direto,de acesso a saúde e sofrem sem ajuda medica. logo, uma intervenção torna-se substancial para conter os desafios do quadro hodierno. Portanto,urge a superação acesso a saúde. logo, o Ministério da Saúde deve órgão do Poder Executivo Federal responsável pela organização e elaboração de planos e políticas públicas voltados para a promoção, a prevenção e a assistência à saúde dos brasileiros. a fim de garantir ao acesso a saúde.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
146 Exibições
por johngurgel
0 Respostas 
105 Exibições
por KaylaAnjos
3 Respostas 
143 Exibições
por Roliver
0 Respostas 
53 Exibições
por Diene
0 Respostas 
106 Exibições
por Juliaaag
3 Respostas 
191 Exibições
por Sooofll
0 Respostas 
62 Exibições
por Lorraine679
0 Respostas 
51 Exibições
por Lorraine679
6 Respostas 
160 Exibições
por rayposa
0 Respostas 
39 Exibições
por saraf123

O romance filosófico "Utopia&q[…]

A sociedade brasileira, ao longo dos último[…]

Caiunao Felipe082 Poderiam da uma olhada por […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM