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#53853
O brasil ,em sua formação geografia tornou-se ,um país de grandes desigualdades, sejam elas etnica ,racial ,genero ,religião, sociais , ou econômicas . No entanto, o brasil possui regiões bem desenvolvidas , na qual grandes redes industriais pode possibilitar sediar suas fabricas as regiões em que as desigualdades pesistem
Em destaque ,o país tem entre o norte e nordeste grandes índices de desigualdade , sendo assim um dos fatores determinante entre as regiões mais favorecidas . Em primeira análise , o sul e o sudeste , possuem uma das maiores ofertas de emprego do brasil , pois contem distribuidas nestas regiões inúmeras empresas e industrias possibilitando as pessoas melhores condições economicas, londe disto as localidades do norte e nordeste passam por situações reversas ao restante da sociedade .
Assim , a Organização das Nações unidas , classifica o brasil um entre os dez país mais desigual do mundo .Além disso,séra importante que grandes industrias juntamente com as filiais distribuam entre estes estados suas fábricas visando a interação de todo o território nacional. Podendo de forma eficiente ,gerar empregos e melhorar as condições socioeconômicas das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.
Portanto, o Governo deverar agir de forma coerente com os nordestinos e trabalhar com empresas privadas nestas localidades afim de promover á interação entre estás partes do país , visando sempre o bem comum da humanidade, acabando de vez com as diferenças ainda presentes .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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