Avatar do usuário
Por Lzin
Quantidade de postagens
#126064
Atualmente o cenário de invisibilidade e desvalorização do trabalho de cuidado realizado pela mulher está ficando cada vez mais crítico. Muitas vezes pessoas não ajudam-as e fica determinando o que ela tem que fazer ou não, as vezes dizem lugar de mulher é cuidando de casa, mas não é bem assim, lugar de mulher é onde ela quiser, entregam grandes fardos para elas cuidar e muitas vezes elas tentam fazer várias coisas ao mesmo tempo. Pense bem será que você está fazendo sua parte ajudando as mulheres a enfrentarem a invisibilidade e desvalorização do trabalho de cuidado realizado pela mulher ? Ou está apenas massacrando elas como as outras pessoas ? A invisibilidade e a desvalorizaçao do trabalho de cuidado realizado pela mulher pode gerar danos físicos e psicológico, a invisibilidade e desvalorização desse trabalho que exige muito esforço da mulher, é algo que deve ser evitado de todas maneiras e merece muito respeito pois não é fácil. as mulheres Brasileiras que realizam este trabalho merece muita visibilidade e muita valorização, espero que compreendam e possam cada dia mais dar mais valor e atenção ao trabalho de cuidado realizado pela mulher Brasileira .
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Os celulares são uma tecnologia que está muito ada[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!