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Por Debora31
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#69115
Na série britânica "sex Education", Otis, um estudante do colégio moordake, filho de uma terapeuta sexual. Começa ajudar seus amigos a lidarem com as experiências sexual.
Durante adolescência, ondas hormonais invadem a corrente sanguínea dos jovens. Tornando essa época da vida algo excitante e confuso ao mesmo tempo, principalmente se tratando da sexualidade.
Certamente as questões sobre a purbedade são discussão mais críticas e reflexivas sobre comportamento sexual.
No entanto conversar sobre a entrada na adolescência de 15 a 18 anos, pode ajudar os adolescentes a lidarem as questões sexual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 1. O participante demonstra desconhecimento total da norma padrão, de escolha de registro e de convenções da escrita.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 2. O participante desenvolve texto que não contempla a proposta de redação: desenvolve outro tema e/ou elabora outra estrutura textual que não a dissertativo-argumentativa – por exemplo, faz um poema, descreve algo ou conta uma história.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

Por Diogofqr
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#69125
Oi , sua introdução não possui tese , falta conectivos aconselho você a fazer uma introdução com 3 períodos , o primeiro com o repertório no segundo você relaciona com o tema e no terceiro a tese
No desenvolvimento a argumentação é rasa e sugiro usar repertório , você deve usar um tópico frasal e no início um conectivo interparagrafo ,
A mesma coisa no desenvolvimento 2
Seu texto tem as partes embrionárias , usa poucos conectivos , e pouco desenvolve as opiniões , fatos etc , também não é possível perceber projeto de texto
Na conclusão falta o detalhamento , agente , meio , finalidade , procure no YouTube por aulas de redação certeza que você vai encontrar alguém que ensine a estrutura de forma resumida
Primeiro parágrafo
Repertório
Relacionar com o tema
Tese
Segundo parágrafo
Tópico frasal repertório
Relacionar e argumentar
Terceiro parágrafo a mesma coisa
Quarto parágrafo
Tópico frasal
Não necessariamente nesse ordem
Agente , meio , efeito , detalhamento e ação
0
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Por Joaovicr077
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#110129
@Debora31, Na série britânica "sex Education", Otis, um estudante do colégio moordake, filho de uma terapeuta sexual. Começa ajudar seus amigos a lidarem com as experiências sexual.
Durante adolescência, ondas hormonais invadem a corrente sanguínea dos jovens. Tornando essa época da vida algo excitante e confuso ao mesmo tempo, principalmente se tratando da sexualidade.
Certamente as questões sobre a purbedade são discussão mais críticas e reflexivas sobre comportamento sexual.
No entanto conversar sobre a entrada na adolescência de 15 a 18 anos, pode ajudar os adolescentes a lidarem as questões sexual.



Sua redação, possui apenas a introdução completa, faltando desenvolver os desenvolvimentos. Ademais, seu texto não apresenta proposta de intervenção, nem tese e nem repertório. Não atende aos critérios de estrutura de um texto dissertativo argumentativo, pois não possui nem o número mínimo de 8 linhas. Há também erros de concordância.
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