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#40957
No cenário social vigente, os desafios da mobilidade comunitário ganha destaque no Brasil. Nesse contexto, evidenciam-se dois fatores problemáticos : o inchaço nos trânsitos urbanos e a falta de planejamento do poder público.Logo, as medidas de enfrentamento são necessárias.
Em primeiro análise, é válido destacar a importância da mobilidade urbana, por exemplo de transporte público, pois os ônibus estaduais, carros,é metrôs. Assim ,esse fator problemático : a connesia urbana inigada pelo núcleo estatal atua em movimento contínuo e favorecem a formação de um problema social de dimensões grandes de dimensões grandes que necessita de políticas públicas para solucioná -la.
Além disso, a ausência de transporte coletivo. Para confirmar essa consequência, segundo o Geógrafo Milton Santos na teoria do espaço geográfico e a urbanização.Por conta disso,é preciso compreender a questão da mobilidade social, entre os quais emergem grandes exemplos, micronibus e processo urbano em decorrência da relação entre acessibilidade e a locomoção, ou seja, as pessoas dificiennte com visuais ter acesso à faixa de pedestre.
Depreende-se,portanto, o Ministério do Transporte deve organize o ônibus estaduais e infraestrutura em metrópole, por meio de rondas, a segurança dos usuários de bicicletas.Nesse sentido, o intuito de tal efeito deve tomar ser medidas junto à comunidade carente para o indivíduo ter acesso à faixa de pedestre, e posteriormente, haverá a erradicação a solução desse entrave. Ademais, a ação social que é iniciada no presente é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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