• Avatar do usuário
#74091
Embora, o índice de pessoas da população brasileira tem aumentado de acordo com estimulação do IBGE, já ultrapassaram mais de 200 milhões de habitantes na última década. Nesse sentido, o direito de ir e vir esbarra e dificulta o subdividir entre pessoas, carros, motos, bicicletas caminhões e ônibus.
A qual tem sido amplamente abordado, os grandes desafios que impossibilitam na mobilidade urbana brasileira passam em parte pelo trânsito, com o grande aumento de renda, a prodigalidade de carros nas ruas, vale ressaltar também a vinda e ida nas cidades está cada vez mais caótico.
É relevante abordar o índice de mortes que não é insignificante, são mais de 50 mil mortes por ano. Dessa forma pode-se avaliar o fato trágico no país, com a falta de transporte público é ineficiênte do alto custo, a insatisfação da população com transporte coletivo.
Em síntese, faz-se essencial a tomada de medidas simplificativo a melhoria no transportes público devido a limitar o alto custo, dessa forma pode-se diminuir o indíce de pessoas ao diversificar o uso dos meios de transportes, a flexibilidade no horário das atividades urbanas, evitando-se também o risco de mortes do Brasil, também vindo a isso, buscar melhorias em calçadas, ampliando em ciclovias, e assim garantir a mudança na mobilidade no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Oi Hector, acabei de ler a sua redaçã[…]

O cinema brasileiro é um produto cultural q[…]

Com a ascensão da "pandemia do covid-1[…]

No filme Maze Runner é retratado um mundo p[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM