• Avatar do usuário
#73504
_Conforme o mundo vêm se transformando com o surgimento de novas tecnologias, o setor bancário têm se transformado ainda mais. Entretanto, o perfil dos clientes também mudou, e com isso uma nova forma de relacionamento entre as partes se faz necessária. Logo, o setor bancário se vê diante de novos desafios relacionados ao desenvolvimento constante de novas tecnologias e, também, com as novas necessidades e demandas de seus clientes.
_A princípio, com o acesso cada dia mais livre e facilitado do público a conhecimento e informações, os bancos tradicionais se depararam com um novo perfil de cliente muito mais exigente e interessado. Nesse sentido, as instituições devem sempre levar em consideração, na hora de definir suas estratégias de mercado, que o cliente espera soluções e produtos muito bem elaborados, eficientes e seguros. Assim, as instituições têm o dever de oferecer um serviço de excelência em todos os ambientes, tanto físico quanto digital, para garantir espaço nesse novo mercado.
_Além disso, com a globalização e o surgimento de novos tipos de transações financeiras, a preocupação com a preservação da segurança de dados é cada vez maior. Diante disso, vale mencionar que com o surgimento e desenvolvimento das criptomoedas, como exemplo, seria uma solução muito interessante para as instituições, tendo em vista a sua eficácia em termos de criptografia das informações.
_Infere-se, portanto, que a era digital trouxe uma gama vasta de desafios para o setor bancário. Dessa forma, as instituições precisam adequar a sua forma de trabalho com foco total nas necessidades dos clientes, ofertando facilidades, eficiência e segurança no atendimento, para que se mantenham sólidos em um meio inconstante e diversificado. Por conseguinte, essa era também trouxe uma série de oportunidades para todos, cabendo aos bancos a necessidade de adaptação constante para colher os frutos positivos de toda essa transformação.




Agradeço imensamente a quem puder auxiliar na correção, toda avaliação é bem vinda
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Saúde Pública no Brasil

OLÁ! Tudo bem? Espero que seu dia estej[…]

3m1ly aaah muito obrigada pela correç&ati[…]

Consumismo no Brasil

Eraldonunes eurodrigo Gi69 Anne24 Lol[…]

Jean Jaques Rosseau, filósofo iluminista, a[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM