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Por Henriqueofcc
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_Em 1969, a sociedade conheceu uma das leis mais relevante para a história latina: a convenção americana de direitos humanos cujo o texto garante segurança a todos. Entretanto os golpes financeiros no Brasil ocorre por falta de conhecimento tecnologico e a maldade humana, que vai se espandino ao decorrer do tempo e com isso, impede que as pessoas vivenciem o direito pelo tratado. Com isso, para solucionar o impasse há de se combater a omissão estatal e fortalecer a dignidade humana.
_Diante desse cenário, o conceito filósofo de contrato social, popularizado na Europa do século xvIII diz o respeito ao dever que o estado tem- ou deveria ter- de garantir direitos básicos aos individuos. Todavia, a falta de conhecimento tecnologico é um dos passos a mais para o problema como esse aconteça "golpes financeiros na internet", deixa claro que o construtualismo europeu não é uma realidade estendia a população. Essa atopia se justifica pela carência de uma sociedade melhor.
_Ademais, quando a dignidade humana for uma prioridade no Brasil, os golpes financeiros financeiros receberá o devido tratamento a esse respeito, John Rawhls- expoente filósofo político do século xx- entendia que desigualdade sociais e econômicas são obstaculos para a equidade. Nesse sentido, a maldade humana do povo vivenciam, em suas rotinas, a carência denunciada por Rawhls na medida em que folha de leis que criminalizam essa prática.
_Portanto, para garantir os benefícios previsto pela convenção americana de direitos humanos, as escolas - responsáveis pela transformação social - devem estimular a população a solicitar melhoria em relação aos golpes na internet, por meio de projetos pedagógicos como palestras e ações comunitárias capazes de mobilizar o estado e a sociedade. Essa iniciliva terá finalidade de garantir os direitos descrito por Rawls e de levar o Brasil a experimentar, de fato , a dignidade humana.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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