• Avatar do usuário
#75874
No início do ano de 2020, o mundo foi surpreendido pelo vírus Covid-19, o qual desencadeou diversas mudanças no cenário global. Sendo assim, a evidência de uma grande dependência tecnológica foi revelada por grande parte da população.
Em primeira análise, o cenário caótico contribuiu de grande maneira em favor da tecnologia 4.0, a qual antes já estava sendo utilizada, mas cresceu exponencialmente nos últimos 2 anos. Dessa forma, a utilização de meios tecnológicos para relações humanas foi primordial, e nesse meio o open banking se torna uma solução para muitos.
Em segunda análise, o open banking tem uma burocratização bancária quase que inexistente, pois sua avaliação de crédito é quase imediata. Em suma, pode-se destacar outras qualidades desse meio bancário, sendo eles: taxas mensais nulas, taxas anuais baixas, agilidade em pagamentos e depósitos, ofertas de crédito diversificadas, e a falta de deslocamento a unidade bancária.
Por fim, tudo aponta para uma futura desbancarização, a qual poderá ter resultados positivos, como também negativos. Sendo assim, só nos resta esperar e ver o que o futuro nós reserva de novo e melhor em nossa interações com o mundo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

São muitos os casos de impunidade do sistem[…]

Bom dia pessoal, JoaoPedro72 , muito obrigado p[…]

Agora que lembrei que não é poss&iac[…]

Esquecimento histórico

A Constituição Federal de 1988, docu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM