• Avatar do usuário
#64985
Atualmente no mundo contemporâneo diretrizes essências são estaguinadas, especificando o Brasil , esse problema afeta mais de1 em cada 20 pessoas, saude mental designa perpequitivas quebradas emocionalmente.
Direcionando-se a tais atos cometidos, vem se agravando o estigma associado as doenças mentais na sociedade, como preconceitos inacabaveis, racismo, e principalmente ações dominantes como difamação a caráter físico, social e emocional. Entretanto motivações inpusionadas levam a esse problema soluções viaveis, por exemplo atenção especifica a pessoas com transtorno que procuram auxílio.
Contudo a sociedade não precaria-se desses fatores, onde 322 milhões de pessoas sofrem depressão, de acordo com a (OMS) Organização Mundial da Saúde. Tal como diz respeito a vida social, individual de um indíviduo, suas escolhas são pautadas em seus critérios e fragmentos captados em momentos de satisfação mental, são inpressindiveis as doenças e os transtornos diante dessa questão social e mundial.
Conclui portanto que a sociedade em si trabalhe eixos éticos, de mudança social e perpequitivas impulsionadas, junto a orgãos específicos visando o bem estar mental com objetivos psicologicos e psiquiatricos. Onde a sociedade brasileira busque novos diretrizes e critérios remuneraveis, referente a questões efetiva de acontecimentos proporcionados pelo ministério da Saúde.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM