Avatar do usuário
Por GuiGts11
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56091
Felipe082 escreveu:
EduardaBeatriz escreveu:Olá, agradeço muito pela sua contribuição, sem dúvidas você é a pessoa que mais está me incentivando a continuar escrevendo redações no site, pois você sempre contribui de uma maneira muito clara e educada. Obrigada! @Felipe082
Fico muito honrado por ouvir isso, de verdade!!! Eu que agradeço!!! :D
É verdade, você é super dedicado ao site, é muito bom saber que podemos contar com pessoas como você para nos ajudar kkk ;)
0
Avatar do usuário
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#56092
Obrigado pela consideração, Gui! Esse feedback de vocês me deixa bastante realizado :)
0
Avatar do usuário
Por carlaaliaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56128
carlaaliaa escreveu:olá eu achei que vc escreve muito bem mas tenho algumas coisas a pontuar okay
vi que vc tem noção da estrutura oque é muito bom.
Na competência 1 faltou uma virgula ali depois de Kant, depois de Nelson Mandela e antes de "por meio'
Na competência 2 entendeu a proposta e estrutura está otima
Na competência 3 achei que faltou mais argumentar seu paragrafo esta com apenas 2 períodos pode falar mais sem medo coloque um ponto final após mostrar seu repertorio e argumente mais justifique,coloque exemplos tipo que mitos são esses coloque exemplos de fake news que circulam na internet
Na competência 4 achei gostei dos seus repertórios mas,contudo achei a linguagem informal. No 2 paragrafo para introduzir utilize conectivos de prioridade como por exemplo, em primeiro lugar,em primeiro plano,primeiramente e etc
Na competência 5 a proposta esta completa mas toma cuidado ao fazer so 1 pois as vexes algum corretor n identifica a resolução das 2 propostas. Na 2 proposta é vc poderia falar sobre os hemocentros fazerem politicas publicas e etc. Tambem puxa um gancho na sua introdução pois a sua contextualização ficou muito boa.Entao depois da proposta coloca um ponto final e fala "Assim,possivel que a sociedade brasileira tenha um futuro diferente da serie "sobre pressão"
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
17 Respostas 
703 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
94 Exibições
por Nsnaty
0 Respostas 
76 Exibições
por rebeccaps4
0 Respostas 
143 Exibições
por Ketlynn1
0 Respostas 
88 Exibições
por 0Manu02
2 Respostas 
184 Exibições
por sam2005
0 Respostas 
475 Exibições
por Itamararuas
2 Respostas 
166 Exibições
por Maxy
6 Respostas 
519 Exibições
por Mylike
0 Respostas 
74 Exibições
por xmanuzitax

Segundo o Ministério da Saúde, natal[…]

Desde o iluminismo, entende-se que a uma sociedade[…]

O conceito de cidadania, que remonta às ant[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM