• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por kwny
#69722
Com os tempos atuais a maioria da população sofre com o aumento da obsedidade, o que tem prejudicado a vida da população. Muitos não tem tempo adequado para preparar e fazer as refeições corretamente, pois estão ocupados com outras tarefas, como exemplo o trabalho que já é bastante cansativo , fazendo assim o aumento do uso excessivo de alimentos industrializados e prejudicando também a saúde pela falta de atividades físicas.
A falta de tempo é um contribuinte para a obsedidade, pois muitos optam por usar alimentos industrializados que é algo prático e fácil de preparar. Esse tipo de alimentação não tem as proteínas necessárias para assegurar um corpo e uma vida saudável, além de possuir grandes modificações trazendo doenças e falta de vitaminas ao corpo.
Uma vida sedentária é um ponto negativo encontrado na maioria da população, com uma rotina relaxada e sem práticas de atividades físicas pois muitos não tem esse já hábito no seu dia a dia, o que é preocupante pelo fato dos exercícios físicos ajudarem a manter uma vida mais adequada,saúdavel e trazem maís disposição facilitando na prática do trabalho em em qualquer tarefa pessoal.
Esses fatos são os principais motivos pelo aumento da obsedidade, uma vida sossegadas e sem alimentação adequada leva ao aumento de peso e dificuldades para seguir com sua carreira profissional e pessoal. Portanto procurar fazer exercícios com frequência e diminuir o uso de alimentos industrializados optando por uma refeição mais saudável,prioritando ingerir frutas e verduras no cardápio irão diminuir os casos de obsedidade e darão uma vida melhorada e disposta, facilitando também a sua carreira profissional dando mais disposição ao corpo e metabolismo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS

Para o filósofo grego Aristóteles, q[…]

O peso de ser gentil

Cordialidade trata-se do bom recebimento e tratam[…]

A Constituição Federal, norma de mai[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM