Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por mariamigon
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#83077
oi gente, hoje não é redação pra corrigir, só vim agradecer a cada um que tirou um tempo pra corrigir minhas redações ao longo do ano. não sei como fui no Enem (e também não vou postar aqui porque tô com medo da nota kkkkk), mas sei que iria muito pior sem as correções e dicas de vocês. obrigada mesmo, eu evolui e aprendi muito nesse aplicativo, espero ter ajudado alguém também. vocês são demaissss!


gratidão a todos, em especial ao @Jotaveh que sempre corrigia minhas redações e me dava ótimas dicas.

obrigada @Mylike @eurodrigo @walace e todos os outros também!! ❤❤❤ espero que tenham arrasado na redação! muito sucesso pra todos!
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#83083
Sucesso, Maria! Não lembro se cheguei a corrigir alguma redação sua, mas obrigado pelo reconhecimento. Fica firme aí! O 900+ está chegando! :D

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#83088
mariamigon escreveu:oi gente, hoje não é redação pra corrigir, só vim agradecer a cada um que tirou um tempo pra corrigir minhas redações ao longo do ano. não sei como fui no Enem (e também não vou postar aqui porque tô com medo da nota kkkkk), mas sei que iria muito pior sem as correções e dicas de vocês. obrigada mesmo, eu evolui e aprendi muito nesse aplicativo, espero ter ajudado alguém também. vocês são demaissss!


gratidão a todos, em especial ao @Jotaveh que sempre corrigia minhas redações e me dava ótimas dicas.

obrigada @Mylike @eurodrigo @walace e todos os outros também!! ❤❤❤ espero que tenham arrasado na redação! muito sucesso pra todos!
Você deve ter ido bem, suas redações são ótimas! Você também ajudou bastante moça! Muito obrigado!:3 ❤

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Avatar do usuário
Por Jotaveh
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#83156
Que é isso molier ;,,,) <3 kkkkk brinks, tamo aqui pra isso, aposto q mandou bem e vai tirar 900+.
Grato pelos seus feedbacks também , viu

Fica aqui minha torcida por vc ^^, arrebenta no 2°dia ;**

Abração!
0

Em 1980 foi detectado o primeiro infectado pelo v&[…]

Sabina Deivson123 ranya18 Katsmoking […]

Segundo o Artigo 14 da Constituição […]

Mylike pode corrigir, por favor?

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM