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#39678
A alimentação do século xxi deixou-se de lado várias louças sujas na pia. Dessa forma, tornando-se comer algo prático. Com isso, no dia a dia corrido das famílias brasileiras se reflete índices cada vez maiores de crianças com questões de saúde irregulares. Isso ocorre, com a influência do marketing alimentar e o sedentarismo infantil.
A princípio, com o surgimento online de novos meios publicitários o marketing alimenticio ganhou mais destaque. Concebe-se, atraindo mais olhares pela sua ampla praticidade. Sendo assim, corroborando a criação de novos maus hábitos alimentares. Dessa forma, a problemática nutricional continuará persistindo.
Ademais, muito se descute a respeito dos males do sedentarismo da infância contemporânea. Nesse aspecto, a grande exposição dos pequenos a vastos períodos interligados com aparelhos tecnológicos, emerge em amplos problemas de saúde em massa, tais como a obesidade. Com isso, acarreta sobrecarregamento no Sistema Único de Saúde (SUS). Nesse modo, é necessário medidas para suprir esse problema de saúde pública.
Portanto, é ruim que não observamos os nossos maus hábitos. Porém, esse problema armonizara com a mudança rotineira. Sendo assim, é necessário que as famílias brasileiras adotem alimentos saudáveis em seus cardápios. Ademais, em virtudes da falta de atividades físicas implantada na sociedade desde crianças, é preciso que o governo incentivem suas escolas de período integral a práticarem mais aulas de Educação Física. Sendo assim, o bem-estar adquirido, irá propôr mais qualidade de vida para sociedade infantil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

jherodrigues , acredito que em concursos tamb&eac[…]

Millyal , a Duda fez uma ótima corre&ccedi[…]

Então ,para a introdução, i[…]

Yr6tgi8 , oi! Como a Glenda já te deu uma […]

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