Avatar do usuário
Por 2901
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#81404
O uso do aparelho celular em escolas tem funções muito relativas quando utilizado em horário de aula.Assim como pode ser usado como uma fonte de informação,tambem pode,diversas vezes,distrair o aluno com jogos e,na maioria das vezes,redes sociais e assim,perdendo total atenção a aula e ao professor.
Nos últimos anos, especificamente 2020 e 2021,o uso dos aparelhos tecnológicos cresceram abundantemente em relação aos anos antecedentes,por conta da pandemia que nos exigiu isolamento para a prevenção do vírus da covod-19.Com todo esse tempo em casa ,não só jovens,mais também crianças usufruíram excessivamente da tecnologia e isso, talvez ,se transforme em um costume maléfico no dia a dia,pois traz riscos prejudiciais a saúde, irritabilidade, dependência digital, depressão,transtornos, hiperatividade e vários outros.
No entanto,não podemos negar que a tecnologia nos traz , também, previlégios todos os dias, nos mantém informados o tempo todo,esclarece dúvidas,curiosidades e é uma ótima rede de ensino.Essa ferramenta tecnologia usada com moderação tende a não ser tão fatal.
A tecnologia foi eficiente demais nesses últimos períodos, principalmente para alunos que usaram dessa ferramenta para dar continuidade nas aulas que deixaram de ser presenciais em março de 2020,e depois disso,passou a ser fundamental na vida do aluno.
Desse modo,o uso do celular ou de qualquer outro meio tecnológico,daqui pra frente, estará constantemente presente na vida dos alunos nas escolas assim como está na vida de qualquer indivíduo nos dias de hoje.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
5 Respostas 
444 Exibições
por Lari987
0 Respostas 
193 Exibições
por ramonmadeiro
0 Respostas 
249 Exibições
por MFranca
1 Respostas 
163 Exibições
por Rafamilgrau
0 Respostas 
228 Exibições
por Keury17
0 Respostas 
103 Exibições
por Buuh
uso indiscriminado do celular em sala de aula
por Yasmin09    - In: Outros temas
0 Respostas 
56 Exibições
por Yasmin09
1 Respostas 
60 Exibições
por Eutay21
0 Respostas 
37 Exibições
por Soares20
0 Respostas 
26 Exibições
por Soares20

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM