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A série "Social death vote" apresenta o modo radical da distração que os alunos podem obter usufluindo do aparelho inteligente no local de aprendizagem. No entanto no que se diz respeito a ferramenta de auxilio na aula causa ajuda quase instantanêa. Visto que temos a desigualdade estudantil imensa nas redes públicas e particulares, e junto a sí, '' medo'' dos pais que proíbem o uso do telemovél, causando atríto entre responsaveis e reitores.
Sob essa perspectiva, a diferença social é regulamente comum no ambiente de ensino, porque alguns alunos não possuem condições para ter acesso ao celular. Os aplicativos que serão exibidos no momento da aula é importante para que não haja alienação nos estudantes. Nesse sentido temos a novela "Chiquititas" onde os orfãos tinham recentimente recebido celulares da nova diretora do orfanato, e utilizavam no horario de estudo. Sendo assim, mostrando que o excesso pode vir acalhar distrações na aprendizagem.
Além disso, os responsáveis de alguns menores de idade evitão que seus filhos tenham contato com aparelhos. Colocando a escola em posição de guerra, pois, no século XXI os meios estudantis giram em torno das tecnologias e seus avanços, trazendo-o para o cotidiano do aluno cada vez mais. Os pais deveriam agradecer a inteligência artificial que ajuda seus descendentes diariamente.
Portanto, para isso obter melhoras o Minísterio da Educação junto a o Governo Estadual de cada cidade devem buscar suporte para crianças sem condições a tecnologia, e por meio do Poder Legislativo impor a os reitores e pais o uso os aparelhos tecnológicos nas redes educacionais para o avanço/melhoras no desenvolvimento educacional. O processo de introdução dos aparelhos na sala de aula deve ser supervisionado para que não ocorra desentendimento entre alunos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

#79254
A série "Social death vote" apresenta o modo radical da distração que os alunos podem obter usufluindo (usufruindo) do aparelho inteligente no local de aprendizagem. No entanto no que se diz respeito a ferramenta de auxilio na aula causa ajuda quase instantanêa(instantâneo). Visto que temos(não é um termo legal para usar) a (à)desigualdade estudantil imensa nas redes públicas e particulares, e junto a sí, (?)'' medo'' dos pais que proíbem o uso do telemovél(telemóvel), causando atríto (atrito)entre responsaveis (responsáveis) e reitores.

Sob essa perspectiva, a diferença social é regulamente comum no ambiente de ensino, porque alguns alunos não possuem condições para ter acesso ao celular. Os aplicativos que serão exibidos no momento da aula é importante para que não haja alienação nos estudantes. Nesse sentido temos a novela "Chiquititas" onde (não é indicado usar "onde" e "aonde")os orfãos(ófãos) tinham recentimente (recentemente) recebido celulares da nova diretora do orfanato, e utilizavam no horario (horário) de estudo. Sendo assim, mostrando que o excesso pode vir acalhar ( a calhar) distrações na aprendizagem.

Além disso, os responsáveis de alguns menores de idade evitão (evitam) que seus filhos tenham contato com aparelhos. Colocando a escola em posição de guerra, pois, no século XXI os meios estudantis giram em torno das tecnologias e seus avanços, trazendo-o para o cotidiano do aluno cada vez mais. Os pais deveriam agradecer a inteligência artificial que ajuda seus descendentes diariamente.

Portanto, para isso obter melhoras o Minísterio (Ministério) da Educação junto a o (ao?) Governo Estadual de cada cidade devem buscar suporte para crianças sem condições a tecnologia, e por meio do Poder Legislativo impor a os reitores e pais o uso os aparelhos tecnológicos nas redes educacionais para o avanço/melhoras no desenvolvimento educacional. O processo de introdução dos aparelhos na sala de aula deve ser supervisionado para que não ocorra desentendimento entre alunos.


Suas ideias são válidas e você tem repertório, mas falta você argumentar de forma mais sucinto e de maneira clara para o avaliador entender suas ideais e o que você está defendendo articulado com o seu repertório. Sua proposta de intervenção precisa ser mas detalhada contendo os 5 elementos. Espero ter ajudado , continue estudando redação, gramática (atenção especial para sinônimos e a maneira certa de escrever) e dê uma olhada nas redações nota Mil, elas são como uma receita da redação ideal.
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