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Por Josue22
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#51361
De acordo com o sociólogo Zygument Bauman,"as redes sociais são uma armadilha."Entretanto, o uso da tecnologia na educação no Brasil é um problema atual. Desde a Primavera Árabe no século XXI, essa vicissitude é uma realidade.Outrossim, na contemporaneidade, as dificuldades persistem pela falta de digital online, ou seja,os livros virtuais.
Em primeira análise, é válido destacar a importância do tecnologia na educação brasileira, por exemplo, a aula vídeo,telecurso e Geekie Games.Assim, esses fatores atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de uma problemática social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -la.
Sob essa perspetiva, o educador Paulo Freire, "a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. "Por conta disso, é preciso buscar a questão do uso da tecnologia no ensino, entre os quais emergem grandes exemplos, a ausência de preparo de professores.
Portanto, o Governo Federal deve promover em escolas públicas que ensinem os alunos utilizados a Internet para o livro virtual, por meio de Ministério da Tecnologia discutindo sobre a tecnologia na cortesia.Nesse sentido, o intuito de tal efeito deve tomar medidas junto à comunidade escolar para o estudante ter acesso à rede social e,posteriormente, haverá a erradicação a solução desse estigma social.Afinal, conforme afirmou o Zygument Bauman,"as redes sociais são uma armadilha."
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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