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Por vinibahia
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O desenvolvimento de políticas assistenciais que contemplem a força do trabalho e os direitos do chamado "home care" passa pelo interesse dos sindicatos, da iniciativa privada e do trabalhador. No Brasil, conforme demonstra pesquisa, o protagonismo é familiar, contemplando parcela da população ainda na informalidade.
O público feminino e aqueles em situação de vulnerabilidade buscam estabelecer relações contratuais no cuidado de um idoso ou enfermo, contribuindo para o desenvolvimento social e particular, através da crescente levada do trabalho em casa, desacelerando o ritmo do caos das ruas e impulsionando a saúde dos assistidos.
A consolidação das leis trabalhistas e o direito do trabalho regem a normatividade social para proteger o indivíduo de excessos patronal. Por exemplo, hora extra, folga e fériass são assegurados ao cuidador de idoso. No filme "Os desbravadores de caverna", homens lutam entre si na busca pela saída da caverna, refletindo assim a importância do direito na sociedade.
A normatividade é o meio para alcançar os objetivos e o trabalho pela mídia e por ong o caminho para se aumentar a informação entre as pessoas. Os direitos de primeira geração (liberdade), de segunda geração (igualdade) e de terceira geração (fraternidade) são necessários para a efetividade do ser social. Logo, o poder público e privado são essenciais para a visibilidade do cuidador.
Por fim, o trabalho de "home care" e cuidado com os idosos e vulneráveis avançam para conquistas sociais e de direitos humanos na valorização do trabalho e fixam desafios como a educação de qualidade para aumentar a inclusão de trabalhadores. As vivências do cotidiano implementam chances reais de qualificação e aumento da perspectiva de vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Por vinibahia
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#126321
Por favor, corrige. Se eu enviei duplicado, favor desconsiderar.
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Por vinibahia
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#126361
vinibahia escreveu:Por favor, corrige. Se eu enviei duplicado, favor desconsiderar.
Será que minha redação está muito Demon Veil Charm?
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