nesse contexto, percebe-se a comfiguração de um complexo poblema,que se enraíza é muito perceptível na região e no socioeconômico.
nesse cenário, emprimeiro plano,é preciso atenta para garantira orportunidades iguas,mesmo em condições diferente.No entanto a realidade é diferente, visto que centros populares manifesta algum tipo de hostilidade ao sotaque e as regiões mais pobres que são discriminados devido a falta de educação formal e cultural,assim,percebe-se a urgência de proporcinar oportunidade para esse grupo.
além disso o economico ainda é um grande impase paea a resolução da poblemática .Chimamanda adichie alerta que esse esteréotipo limita o pensamento humano tais esteriotipos crecem na lacuna de representatividade que gera o preconceito linguístico. dessa forma para deixar de limitar o pensamento é preciso quebra esses padrões por meio da representação narrativas pluras.
portanto, urge que o poblema seja dissorvida para isso, o governo deve criar uma agenda
economica mais democrática, po meio da destinatação de recursos para grupos excuidos, a fim de reverter a desigualdade social que se istala no preconceito linguistico. e informa a poupulação atravez da mídia,desse modo ,os fatos não serão ignorados.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada