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Por nique90
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Aldous huxley defende "os fatos não deixa de existir só porque são ignorados".tal perpectiva é verificada no preconceito linguístico no Brasil,que é devido as regiões mas pobres ter acesso limitado a educação,
nesse contexto, percebe-se a comfiguração de um complexo poblema,que se enraíza é muito perceptível na região e no socioeconômico.
nesse cenário, emprimeiro plano,é preciso atenta para garantira orportunidades iguas,mesmo em condições diferente.No entanto a realidade é diferente, visto que centros populares manifesta algum tipo de hostilidade ao sotaque e as regiões mais pobres que são discriminados devido a falta de educação formal e cultural,assim,percebe-se a urgência de proporcinar oportunidade para esse grupo.
além disso o economico ainda é um grande impase paea a resolução da poblemática .Chimamanda adichie alerta que esse esteréotipo limita o pensamento humano tais esteriotipos crecem na lacuna de representatividade que gera o preconceito linguístico. dessa forma para deixar de limitar o pensamento é preciso quebra esses padrões por meio da representação narrativas pluras.
portanto, urge que o poblema seja dissorvida para isso, o governo deve criar uma agenda
economica mais democrática, po meio da destinatação de recursos para grupos excuidos, a fim de reverter a desigualdade social que se istala no preconceito linguistico. e informa a poupulação atravez da mídia,desse modo ,os fatos não serão ignorados.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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