Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
Por Victor83
#47885
A constituição Federal de 1988,normal de maior Hierarquia do sistema jurídico do país, garante à todos os cidadãos direito ao lazer social. No entanto, e visto que as leis governamentais não está agindo de formas coerentes perante à sociedade contemporânea. Nesse sentido, percebe-se a configuração de um grave problema de contorno específicos, emergido devido à negligência governamental é à condições financeiras.
Em uma primeira análise,mostra que a negligência do governo não está agindo de formas efetivas dentro desses setores de lazer. Segundo, a ONU -toda população tem direito ao lazer cultural-. Nesse contexto, nem tudo que está sendo emitido, está sendo comprido na Realidade atual. ademais,polos culturais como estes estão sendo esquecido é deixado de lado, é fica claro, que o governo deveria disponibilizar mais conforto como um todo.
Em uma segunda análise,a falta de dinheiro está sendo um percalço elevado para não ter o acesso imediatos aos museus. De acordo com, o site gazeta do povo mostra que, - metade dos Brasileiros nunca foi ao museu-,ou seja, mais de 100 milhões de pessoas nunca tiveram esse acesso. Isso é inaceitável, em pleno século XX1, por motivos de condições precárias da cidadania em não terem um prazer de irem nessas áreas. e certo que, o Governo não está disponibilizando isso de forma exclusiva.
Portanto,fica evidente que essa problemática que ainda persiste no país, precisa ser plenamente erradicada. Logo, o Governo Federal -que tem o poder de agir dentro de todo o Brasil-, por meio, de empresas privadas com o intuito, de Reconstruirem é disponibilizarem um acesso confortável aos públicos, tendo uma infraestrutura totalmente segura, completa é agradável aos cidadãos. E não só com uma estrutura digna, além disso, com a finalidade de liberar um acesso inteiramente Gratuito para os indivíduos que não tem condições instáveis de possuírem um lazer social, afim de que, poderiam ter mais uma Sociedade Humanizada. Nesse modo, o percalço séria amenizado, é a constituição astaria permanecendo de forma coerente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Olá, alguém pode corrigir a minha re[…]

O filme Nise, estrelado pela atriz Gloria Pires, e[…]

Na série americana " Os treze porques&[…]

Saúde mental

Em pleno século 21 é muito dif&iacut[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM