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Em prática ambiental, representantes da sociedade efetiva - em relação constituinte - reuniram-se diante ao combate e desfecho, a fim de assegurar o aperfeiçoamento e a preservação como valores humanos de uma sociedade fraterna. Todavia, o meio ambiente associado ao Brasil eixa o desmatamento social na prática. Com efeito, a solução do problema pressupõe a elevância não só da preservação cultural, mas também da omissão nacional.
Diante desse cenário, a falta de valorização ao meio ambiente motiva posturas discriminatórias. Nesse viés, na narrativa do autor da obra "O Lorax", ted vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo artificial, na objetividade de impressionar a garota por quem é apaixonado - ted deixa a cidade com intenção de trazer uma espécie de árvore ocorrente. Ocorre que, no Brasil substancial parcela da sociedade, embora tenha uma atitude otimista, mostra-se incapaz de valorizar a elegância do plantio humano. Assim, enquanto o ambiente for a causa, o combate a valorização será a exercão.
A otimização do território Brasileiro, prevê em 2050, mais plásticos nos oceanos do que peixes. No entanto, da prática nacional da cultura Brasileira, reativa um modo de estar suprente e notório, em que á cada ano a humanização da sociedade enfatiza o casual ambiente. Á cerca de ano, a questão substancial da nação Brasileira deste 2014, vêem ambientando um percentual arrecaído por lixos e florestas em desmatamento florestal.
Portanto, para a redução de ataques e transtornos florestais ao meio ambiente. O ministério de defesa e os preservativos humanos devem orientar a população acerca do meio ambiente, por meio de projetos naturais como oficinas e empreendedorismo. Essa iniciativa, teria a finalidade de combater a discriminação, de modo que o ambiente deixe de ser, crime, e sim uma nação efetiva.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

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Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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