• Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#78747
O Marxismo imposto no feminicidio.

Quando falamos de feminicidio, falamos de morte de mulheres,ou melhor dizendo assassinatos de mulheres por motivos de gênero.
No mundo atual que vivemos me soa estranho escrever sobre esse assunto, que por sua vez e uma ideologia totalmente absoleto. Estamos falando do marxismo um assunto tão doente que mesmo com tantos avanços sociais ainda conseguimos visualizar e até mesmo viver isto.
No ideal de uma pessoa marxista, mulheres e homens não tem o mesmo valor seja em qualquer área, nesse raciocínio o homem domina a mulher, seja em casa, no trabalho ou socialmente. Desse modo os índices de violência doméstica e assassinato aumentaram muito desde o início da pandemia que vivemos atualmente, assim trazendo a tona a realidade que muitas mulheres viviam caladas e oprimidas.
Entretanto podemos afirmar que esse modo de relação abusiva, e essa ideologia do marxismo é totalmente obsoleto e repugnante. Nós mulheres simplesmente por sermos mulheres levamos um rótulo de frágeis e incapazes. Porém com tudo isso estamos mostrando ao mundo o quão forte somos e que nossa delicadeza não nos faz mais fracas que os homens e sim mais capazes.Como disse a Celina missura "O Marxismo desconhece a força e a resistência das mulheres".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

#79492
Quando falamos de feminicidio, falamos de morte de mulheres,ou melhor dizendo assassinatos de mulheres por motivos de gênero.

(No mundo atual que vivemos me soa=NÃO UTILIZE PALAVRAS COMO ME, EU OU QUALQUE UMA QUE SE REFERE À VOCÊ POIS FRAGILIZA SEU ARGUMENTO) estranho escrever sobre esse assunto, que por sua vez e uma ideologia totalmente absoleto. Estamos falando do marxismo um assunto tão doente que mesmo com tantos avanços sociais ainda conseguimos visualizar e até mesmo viver isto.

(AUSÊNCIA DE CONETIVO) No ideal de uma pessoa marxista, mulheres e homens não tem o mesmo valor seja em qualquer área, nesse raciocínio o homem domina a mulher, seja em casa, no trabalho ou socialmente. Desse modo os índices de violência doméstica e assassinato aumentaram muito desde o início da pandemia que vivemos atualmente, assim trazendo a tona a realidade que muitas mulheres viviam caladas e oprimidas.

(Entretanto= NÃO PODE INICIA O PARÁGRAFO DE CONCLUSÃO COM ENTRETANTO POIS ELE NÃO É UM CONECTIVO CONCLUSIVO) podemos afirmar que esse modo de relação abusiva, e essa ideologia do marxismo é totalmente obsoleto e repugnante. Nós mulheres simplesmente por sermos mulheres levamos um rótulo de frágeis e incapazes. Porém com tudo isso estamos mostrando ao mundo o quão forte somos e que nossa delicadeza não nos faz mais fracas que os homens e sim mais capazes.Como disse a Celina missura "O Marxismo desconhece a força e a resistência das mulheres".

VC, TERIA QUE MOSTRA NESSE CONCLUSÃO UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO, COM AGENTE OU SEJA QUEM FAZER, O MEIO QUE E COMO VAI SER FEITO, A FINALIDADE E O DETALHAMENTO, TODAVIA OLHANDO SUA CONCLUSÃO NÃO NOTAMOS ESSAS OBRIGAÇÕES, COMPRICANDO SEUS PONTOS POIS CADA UMA DELAS VALE 40 PONTOS NA COMPETENCIA

Bom @Queylla, como você mesmo falou era apenas uma redação simples para testar a plataforma, é por isso vou te da uma nota acima do que vc merecia, pois espero que vc estude mais sobre o modelo de texto disertativo argumentativo E corrigir essas falhas, não corrigir os erros gramaticais pois não acho necessário colocar nessa redação, na próxima quando vc fizer um texto completo marca eu, E irei corrigir completamente

ESPERO TER TE AJUDO EM ALGUMA COISA :D
A luta em meio á reciclagem

No Brasil, é bem comum ver por aí ca[…]

A constituição Federal de 1988 (CFI8[…]

Outubro Rosa A prevenção ao c&ac[…]

A questão do lixo no Brasil

O filme "Wall-e" se passa em uma socieda[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM