• Avatar do usuário
#78736
Olá! Alguém poderia fazer a correção da minha redação, por gentileza? Eu queria ter uma base, em que deveria evoluir, para uma melhor redação.

As assertivas de Zygmunt Bauman nos apresenta um cenário torpe e muitas vezes caótico, pois a "liquidez" enunciada por este traz a tona inúmeras questões existenciais, a saber: distúrbios alimentares e transtornos depressivos. Tais maculas acometem a juventude, uma vez serem os principais usuários das ramificações tecnológicas. Para isso, frisa-se a corresponsabilidade dos centros de ensino em prova ações e atividades extracurriculares que agucem o criativo e o caráter imagético.
Perante essas informações, é importante explicitar que a dependência tecnológica concatenada a escassez de suporte em relação a saúde psicológica desencadeia este lastimável panorama. Esta falta de suporte contribui com a pressão psicológica, uma vez que ele se sentirá escuso e abandonado. Tendo essa visão, o jovem se sente mais seguro no mundo virtual e substitui a realidade pela tecnologia naturalmente, engajando toda uma situação cotidiana caótica.
Ademais, a exposição constante ao "prefeito" veicula a comparação, perante isso o apoio e acolhimento das diretrizes de ensino dispõem a motivação para o enfrentamento desta problemática e estruture uma vida social próspera, vê-se sempre uma melhoria pessoal quando há assistência e amparo pois isso é a base da autoconfiança e de uma socialização mais saudável.
Portanto, cabe às diretrizes escolares e o ministério da saúde implantar métodos para confortar e acolher essas pessoas, como a utilização de atividades extracurriculares, pintura, dança, teatro, contato com a natureza e talvez uma plataforma tecnológica onde outras pessoas possam ser acolhidas por meio de mensagens espontâneas ou vídeos que respeitem essas pessoas, informações sobre esse vício virtual e como combater. Tal problema pode ser reduzido e convertido em conhecimento digital e assim, contribuir com uma rede virtual mais agradável e benéfico.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

#78737
Oi pessoal, poderiam, por favor, corrigir minha redação? Ficaria muito feliz e grata com a ajuda de vocês!

@Deivid16 @eurodrigo @Anne24 @EmillyySilva @Loloy @EduardoPedro @Gi69 @anacar12340 @Hods @anasilva1 @yukine @geoca @Mireli2021 @Jennyy1609 @isaisaisa @EuDavila
O assédio no Brasil

Alicerdg12 desculpa, mas onde está os seu[…]

O programa "pequenas empresas e grandes negoc[…]

Ao mencionar a frase "Temos de nos tornar na […]

Em 2019 a grave doença, Covid-19 se alastro[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM