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Por Anacxx
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As redes sociais roupem Barreiras entre pessoas ,Traz entretenimento e um grande prazer. Em 1997 ,nos Estados Unidos Andrew wenreich ,criou a primeira rede social,que mudou completamente a forma de comunicação entre indivíduos.A criação do mundo intelectual,trouxe grande inovações como( conversas com vários tipos de pessoas ),e mais de milhares de utilidades .Contudo a web impacto em meios negativos a vida de cidadãos, principalmente jovens de 14 a 24 anos que desenvolvem de acordo com pesquisas ,(Ansiedade,depressão e comparações com a vida de outros usuários) ,e cada vez mas os recursos que a internet trás ,prende a atenção de milhares de pessoas .
E além disso o uso excessivo da web ,tira a interação e motivação de viver fora das telas .No mundo real .Os recortes de realidade,os filtros ,e as imagens distorcidas ,traz comparações que resultem doenças psicológicas.Que cada vez mais crescer no mundo .O uso por um tempo prolongado resulta na destabilizacão do sono ,e o desempenho cerebral cai de uma forma mais avançada.
Portanto estudos mostram que o aprendizado e interação entre seres humanos,fica cada vez mais lento resultando em medo e afastamento e falta de socialização.Curtidas ,vídeos , mensagens, paralisam por horas a vida de indivíduos que perde tempo nas telas .A energia acumulado no corpo se retém pelo excesso de redes sociais, que homens e mulheres agregam nas suas vidas.
Então com isso medidas devem ser feitas como a programação de limite de tela nos aplicativos mais acessados como ( Instagram, Facebook, tiktok). Palestras em escolas , que motivam crianças e adolescentes,a viverem suas vidas um pouco longe da Web . Criação de projetos Pelo MEC em prô de visitas domiciliar na casa de criança e jovens pra alerta principalmente essa facha etária dos riscos que causa o excesso da internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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