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De acordo com a organização mundial de saúde (OMS) 50% dos transtornos mentais começam aos 14 anos os principais impactos negativos, é o suicídio, a ansiedade, que afeta a saúde mental e o desenvolvimento corporal e também social.
O Instagram, sendo a rede social mais utilizada na atualidade, vem causando negatividade na saúde mental de muitos brasileiros. Pesquisas apontam que 90% do público tem entre 14 a 24 anos, oquê engloba os jovens, "pessoas com maturidade em formação". O compartilhamento de fotos e vídeos de influenciadores digitais famosos, passam ao público uma falsa vida, de que talvez tudo seja"flores", sendo assim, eles fazem comparações e percebem que talvez tenham algo errado, gerando ansiedade e baixa auto estima.
Como já dizia o escritor Oscar Wilde"aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo". Nas redes sociais existem aqueles que criticam tudo que está fora de um "padrão" que provavelmente não existe. Isso afeta o público feminino, Por modo de aceitação corporal, perante o proposto "padrão de beleza", uma em cada quatro mulheres sofrem com depressão, que afeta a saúde por causa de uma má alimentação, para talvez entrar no "padrão de beleza".
A política nacional de promoção da Saúde, junto com o Ministério da Saúde, em ação do governo federal, poderiam acolher pessoas que sofrem com transtornos mentais, seja com atendimento em rede pública ou nas próprias redes sociais, tendo o efeito de igualdade entre as classes socioculturais. Pois todos devem ser aceitos e não comparados.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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