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Em 1933, no governo de Adolf Hitler, presidente da Alemanha, os apoiadores do político eram altamente influenciados por ele, e o viam como ídolo. Assim, como a ideia abordada acima, é bem semelhante com a forma que os jovens veem os influenciadores digitais, na contemporaneidade. Quando observa-se á alienação dos consumidores de conteúdo digital e o uso de influenciadores digitais no meio publicitário.
Em primeiro lugar, faz se necessário citar a alienação dos consumidores digitais, que é um estado no qual o indivíduo é irracional. Dessa maneira, essa alienação é bem notória, quando observa-se o grande número de pessoas que compram produtos por indicação de digitais influencer. Segundo a Youpix, especialista em mercado de criadores de conteúdo, 48% dos jovens já compraram produtos por indicação de criadores de conteúdo. Desse modo,percebe-se a influência que as figuras públicas possuem atualmente, sobre a sociedade.
Em segundo lugar, é importante ressaltar a presença constante do influenciadores digitais na publicidade. Por exemplo, quando uma blogueira divulga um produto ou um serviço, o que é mais frequente na rede social do Instagram, com o objetivo de fazer aquela determinada marca publicitária, aumentar as vendas. Segundo o Instagram, em 2017 foi contabilizado 12,9 milhões de posts de influenciadores patrocinados por marcas. Dessa forma, é notório perceber a gigante participação dos influenciadores digitais na publicidade.
Contudo, é necessário a inclusão dos pais, na delimitação dos conteúdos que os jovens podem consumir nas redes sociais, estabelecendo regras eficientes, com a finalidade de distanciar essa alienação da juventude. Além disso, é básico que a Receita Federal fiscalize todos os perfis de publicidade, e também, as marcas que patrocinam. Decretando visitas virtuais altamente aprofundadas, a fim de evitar propagação de produtos ou serviços falsos nos meios sociais, no qual, possam prejudicar os consumidores. Assim, assegurar-se que a influência dos criadores de conteúdo seja positiva para os jovens.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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