• Avatar do usuário
#75977
No mundo atual em que vivemos, grande parte da população tem suas vidas expostas em redes sociais. Os tais criadores dessas redes, criaram as no intuito de ser uma diversão para as pessoas. Hoje, com um público maior, redes sociais se tornaram um meio de comunicação e principalmente de trabalho. Com isso, artistas, músicos, atletas e outros, vem se destacando profissionalmente em suas redes.
Entretanto, o que era pra ser um meio de comunicação, trabalho e lazer, acabou se tornando uma das pautas mais comentadas no mundo: os ataques de haters nas redes sociais. Isso se tornou viral no mundo todo, e com isso, a propagação de ódio se tornou algo incontrolável.
O grande alvo desses haters na atualidade, são os artistas, onde a todo momento estão sendo alvos de críticas, julgamentos relacionados à aparências, modo de se vestirem, entre outros. E muitos desses artistas, não conseguem lhe dar com a pressão de tantas críticas e acabam adoecendo psicologicamente, tendo crises de ansiedade, depressão. Não só os artistas mas grande parte da população, vem sofrendo com essas doenças psicológicas, que na atualidade é um assunto bem preocupante.
Portanto, percebe-se que o impacto desses haters é uma certeza de que só que prejudica a sociedade, fazendo com que a humanidade fique dependente dessa destilação de ódio.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

GabrielPB , Mylike JoaoPedro72 Alexsandro […]

São muitos os casos de impunidade do sistem[…]

Bom dia pessoal, JoaoPedro72 , muito obrigado p[…]

Agora que lembrei que não é poss&iac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM