Avatar do usuário
Por kauanega
Quantidade de postagens
#114182
A segunda revolução industrial, trouxe mudanças para as relações de trabalho, visto que, o surgimento de maquinas, criou uma ameaça a mão de obra humana ao longo dos anos. Entretanto, na realidade atual, é indiscutível que o surgimento de novas tecnologias criou uma alta cobrança de produtividade dos trabalhadores, fazendo com que a forma que empresa e empregado se relacionam seja crucial para o desempenho empresarial. Nesse sentido cabe avaliar os impactos da satisfação do empregado no desempenho da empresa.
Nesse sentido faz-se necessário entender como um bom relacionamento entre o ambiente de trabalho e o empregado afeta nos resultados de uma empresa. De acordo com John Locke, filosofo inglês, a satisfação de um empregado é o resultado da avaliação sobre o seu trabalho, e reflete na sua produtividade, inferindo que a valorização que uma empresa oferece ao funcionário é diretamente proporcional ao seu resultado. Portanto, através dessa analise, é possível inferir que a valorização de um empregado é fundamental para o bom funcionamento de uma empresa.
Ademais, o diálogo, se configura como um outro fator para um bom impacto na satisfação dos empregados. Um bom líder de equipe que motive e busque compreender os empregados, é necessário para manter o ambiente de trabalho agradável. Para isso é preciso de uma equipe de RH capaz de contratar um bom líder para cada equipe de trabalho, e que por meio de prêmios de metas, bonificações, eventos, busquem aproximar e melhorar as relações de trabalho, não só entre empresa e empregado, mas também com colegas de trabalho. Diante desse cenário, é dever de uma empresa fortalecer laços com seus empregados.
Dessarte, diante dos bons impactos da satisfação de um empregado, é incontestável que as empresas criem projetos de incentivo para seus empregados, melhorando a saúde mental, bem como a motivação para trabalhar, e em consequência aumentando a produtividade da empresa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
157 Exibições
por ds20
0 Respostas 
42 Exibições
por kauanega
0 Respostas 
187 Exibições
por d3senheira
0 Respostas 
57 Exibições
por JuanNery
4 Respostas 
298 Exibições
por jamff
0 Respostas 
40 Exibições
por robinfx
1 Respostas 
81 Exibições
por Twixz
0 Respostas 
45 Exibições
por Dani23L
0 Respostas 
51 Exibições
por Crismar
2 Respostas 
154 Exibições
por Higorvaz

"O saber fornece meios para alterar o pan[…]

JoaoPedro72 Wesley529 Ana20rosa isas522 […]

A declaração Universal dos direitos […]

O Artigo 5°. da Constituição fed[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM