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Por Aoqi1i1bwhj
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#122076
Com a globalização, o avanço das tecnologias vem se tornando uma realidade que impacta diversas esferas da vida humana. No cenário educacional em específico, percebemos uma constante evolução de processos e métodos que vêm transformando a maneira como ensinar e aprender. No entanto com avanços da inteligência artificial na educação brasileira,a onde muitos deixam de estudar, pelo fato de pesquisar tudo na Internet e terem as coisas prontas. É um recurso extremamente inteligente de um pensamento humano,dispositivo eletrônico que sustenta essa temática,com foco na IA como ferramenta educativa e na exclusão digital
A automação impulsionada pela inteligência artificial pode levar à substituição de empregos realizados por humanos. Entretanto atuações mais criativas de alguns softwares , que crie uma imagem e montagem o famoso dep fake,textos e ir informações equivocadas. Um dos principais pai da computação Alan turing o artigo computadores inteligência, publicada em 1950. Em que menciona o termo inteligência artificial
A IA também está sendo usada para desenvolver novas ferramentas e tecnologias que podem melhorar a qualidade da educação e tornar o ensino mais eficiente. aprendizado personalizadas para os alunos, criar programas que reforcem a capacidade dos professores e os ajudem a gerenciar suas cargas de trabalho.entanto, pode excluir pessoas com baixa renda, causando mais desigualdade no mundo. Desse modo, o problema na desigualdade social não é o acesso à recursos tecnológicos, e sim o excesso nas mãos de poucos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por Theuzim99
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#122123
Procure focar no seus erros de gramática.
Procure usar conectivos.
Uma dica : utilize modelos de redação pronto.
Gostei da argumentação, mais você não conseguiu deixar de forma coesa.
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