Avatar do usuário
Por aninhalouren
Quantidade de postagens
#124705
Na Constituição Federal de 1988, é prevista que todos os seres humanos, tem direitos e deveres iguais, porém, foi mais que cientificamente comprovado que quando se trata dos deveres domésticos, as mulheres têm mais trabalho, se tratando de uma sociedade altamente machista é extremamente preconceituosa, na qual refere-se o gênero feminino como um robô doméstico.
Diante da visão que foi construída desde o início da humanidade, o que é mostrado na Bíblia, o uso de preconceito quando se relata a mulher como ter por obrigação é dever lidar exclusivamente é unicamente com as tarefas de casa, esse impacto da diferença de gênero na divisão de afazeres domésticos, criando uma ideia de que homens que executam essas funções são mais afeminados, desencadeando assim uma futura falta de compromisso e responsabilidade em várias áreas da vida do homem.
De outra parte, o próprio estado se torna culpado de uma parte, quando assalaria de forma injusta as mulheres, dando benefícios aos homens, lhe dando-os a impressão de que são melhores e maiores que as mulheres, essa problemática reflete negativamente na formação de um homem, tendo como impacto da diferença de gênero na divisão de afazeres domésticos.
Urge, portanto, que é essencial a atuação estatal e social para que tais obstáculos sejam superamos. Tornando uma sociedade mais justa e igualitária, na qual são executaras todos os tipos de deveres de forma honesta e correta para ambos os sexos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A Constituição Federal de 1988 assegura a todos os[…]

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!