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Antigamente os professores eram respeitados, admirados e valorizados por todos, mas de um tempo para cá isso só tem ficado na história. Atualmente há um grande desafio pela frente, à valorização do professor. Ademais o professor ele não ajuda apenas a ensinar a matéria da aula, ele é muito mais. Ele prepara futuros profissionais, pois ele está ensinando um futuro engenheiro uma futura veterinária e etc.
A maioria das pessoas têm grande consideração pelos professores, o "título" de professor é bastante prestigiado socialmente. Contudo o valor de seu salário está muito abaixo de todo o seu esforço. O professor ele não entra na sala e faz mágica, ele se esforça, se dedica, passa horas e horas para dar o seu melhor na sala de aula.
Porém, muitas das vezes seu esforço é retribuído com humilhação e desrespeito dos próprios alunos. Enquanto que na China os professores são extremamente valorizados e os alunos têm respeito e admiração por estes. Por que no Brasil não é assim?
A resposta é fácil, no Brasil não é assim porque não há incentivo por parte do estado em relação aos estudos e valorização aos professores. De acordo com o site agência Brasil, cerca de 54% dos professores já sofreram algum tipo de violência nas escolas. Triste realidade que vem aumentando cada vez mais. Desse modo, ao invés de haver um número crescente na valorização do professor há uma degradação e isso não pode ficar assim.
Dessa maneira, o estado precisa incentivar a valorização aos professores aumentando seus salários, fazendo campanha contra agressão, colocando câmeras nas salas de aulas, criando leis garantindo apoio e segurança a eles e multando aqueles que desrespeitarem e em casos mais graves levando a prisão . Assim, com essas atitudes boa parte do desafio será cumprido e os professores serão mais valorizados.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

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