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Por Thaisxrz
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#57872
A relação fanática para com artista, política ou religião é psicologicamente e socialmente prejudicial prejudicial, pois a partir do momento em que o indivíduo coloca algo em um "pedestal" suas percepções de certo e errado são baseadas nas falas e ações de outro, ou seja, uma pessoa começa a reconstruir sua personalidade espelhada em outra.
Um caso muito como é o fanatismo religioso, onde os praticantes de determinada crença acreditam que somente a sua religião é a verdade absoluta que julgam quem tem crenças diferentes ou até mesmo quem não tem. Final muitas vezes são praticados e discursos de ódio ou em casos extremos atos de violência criança relação fanática Um retrocesso, pois esse acontecimentos já aconteceram mais de uma vez na história, e um exemplo disso são as cruzadas- expedições realizadas pelas igrejas católicas europeias para catequizar a cidade de Jerusalém, gerando a morte de várias pessoas-.
Esse retrocesso é prejudicial à sociedade, pois assim são criados grupos que discordam no outro e não conseguem aceitar opiniões distintas. O problema seria resolvido se as pessoas conseguirem distinguir empatia conformismo e aceitar que cada um tem algo diferente e respeitar as opiniões.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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Por Lucas273
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#57876
Acho que você deveria trabalhar um pouco mais o desenvolvimento do tema e detalhar o agente, ação, modo da conclusão.
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