Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#53029
Segundo a música Admiram gado novo do cantor Zé Ramalho, "O povo foge da ignorância, apesar de viver tão perto dela", fazendo relação a falta de informação. Portanto, é possível contextualizar com o estigma associado às doenças mentais no Brasil que tanto o fez presente na pandemia do novo coronavirus. Em que consequentemente, a população de manteve isolada com meios de comunicação de mostrando mais suscetível a desenvolver doenças mentais.
Com isso, é possível analisar esses preconceitos na inquisição realizada pela igreja católica no século 15, em que muitas pessoas foram mortad e torturadas por terem saúde mental afetada. Nesse viés, a religião ainda realiza falar como se essas pessoas fossem amaldiçoadas e os fazendo se sentir frustradas.
Contudo os que apresentam sinais de sofrimento psíquico são submetidos a tratamentos precários, pelo não reconhecimento dessas doenças pela sociedade. Por outro lado, a constituição cidadã de 1988 garante acesso ao tratamento pela rede pública de saúde em seu artigo quinto, podendo ser reinvidicada. Contudo, por ser tratado com banalidade, a grande maioria não procura ajuda, podendo ocasionar o suicídio em alguns casos.
Sendo assim, esses obstáculos ao tratamento de em ser amenizados emergentamente, pois realmente salva vidas. Para isso o governo deve realizar projetos por meio das instituições de ensino, fazendo palestras , conversações com psicólogos e profissionais desse ramo para consultas, para haver uma concientização, e tratamento diferenciando a partir de suas diferenças como garante o princípio da Isonomia.


Muito obrigada por corrigir minha redação, eu estava extremamente ansiosa para uma noção de como fui no Enem ❤️❤️ não tive EAD na quarentena por ser de instituição pública
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

O preconceito é algo constante no dia a dia[…]

@medlover @Costa2020 @Felipe082 @RafaNaBase @Nicol[…]

As doenças mentais alcançaram elevad[…]

Segundo a Organização Mundial da Sa&[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM