• Avatar do usuário
#80208
Estigmas sociais, ou vulgarmente conhecido como traumas mentais, ocasionados pela sociedade viva, podendo levar o ser humano a transformações radicais de comportamento não notados anteriormente a vivência de algo que abalou o psicológico, vindo a perder a saúde mental.
Psicólogos/ psiquiatras seguem em estudos e buscando tratamento a fundo sobre o assunto, pois nota se cada vez mais a violência sendo posteir a um trauma de infância., Se tornando um agressor que faz com que o agredido sinta o que um dia ele foi obrigado a sentir, levando a um tribunal indiretamente requissios dessa marca clara da sociedade nos dias atuais.
Já notamos marcas dos estigmas desde a opre escola, deixando registrado uma frustração que pode ser mostrada gradativamente ao longo da vida, ou até mesmo na infância, como já vemos diretamente crianças com doenças mentais, ocasionadas por resultados da socialização com outros seres que não a respeitam da forma que deveria. vemos issoem forma de bullyng, de preconceito, de descriminação de raça, ou até mesmo quando o professor deixa de solicitar a ajuda de uma criança com dislalia para recitar aquele poema de Shakespeare.
Em busca de um resultado positivo para nossa sociedade, a diferença será relevante desde a orientação a cada ser humano desde os primeiros anos de vida para não ser o acasionador das doenças mentais do próximo, até o tratamento primário dentro de escolas como campanhas para ajudar o mental de cada aluno, se estendendo em UBS das cidades, uma atenção maioria atendimentos psíquicos, visando a não agravação dos problemas mentais acasionados por estigmas sociais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

JoaoPedro72 , qual dica você me daria para[…]

Sua redação ficou muito boa, mas pec[…]

Seu texto ficou muito bom, mas busque entender sob[…]

1-poucos erros gramaticais, você escreve b[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM