Em primeiro lugar, urge analisar a falta de profissionais especializados em higiene mental para atender a grande demanda desse grupo social, uma vez que investimentos são dissociados , de maneira recorrente da saúde pública. De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, cerca de 2 bilhões de reais foram vetados para essa área em 2021, o que fomenta o número de indivíduos com patologias intelectuais. Nessa perspectiva, nota- se que o Estado não cumpre o seu papel diante desse fato, visto que em um país regido por uma Constituição Federal, a realidade ideal se localiza em modo ilustrativo com a população verde/amarela.
Outrossim, segundo o teórico político e francês, Jacques Rousseau, o meio corrompe o ser humano. Dessa forma, a influência da indústria cultural, juntamente com o defit de informação em relação aos distúrbios da pisque corroboram para a formação de estigmas associados a estas pessoas , como por exemplo , a de serem consideradas incapazes de participar do ramo profissional do corpo social. Tal ignorância faz com que esses cidadãos brasileiros fiquem desamparados tanto por sua bolha política , quanto ao de seu convívio , o que dificulta e desfigura a inserção para com a sociedade.
Portanto, é fundamental que o Governo Federal no papel do Ministério da Saúde invista na criação de secretárias especializadas em transtornos mentais , mediante a projetos com ouvidorias voltadas a este público, a fim de promover maior oferta de tratamento por parte de estudiosos no assunto pelo SUS, para assim alcançar um saudável quadro de desenvolvimento social. Além disso, torna-se necessário o apoio midiático, veementemente, através de novelas e filmes , no intuito de mitigar a problemática preconceituosa. Com efeito , tornar-se-ia o papel de Arthur Fleck , restrito somente ao panorama das lentes cinematográficas.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada