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Bom,a tão famosa doença mental,onde a constituição federal de 1988,documento jurídico mais importante do país,prevê em seu artigo 6º o direito do eixo social, ou seja, saúde,assistência aos desamparados, educação. Como inerente a todo cidadão brasileiro.
Esse estigma associado na sociedade brasileira vem com ênfase na prática, dificultando o modo geral de vida social, ressaltando a ausência das medidas governamentais para combater, transtornos passados, relações indesejadas e amizades prematuras,vindo como tais problemas mentais.
O Brasil vem sendo um dos maiores países a combate a esse tipo de doença mental imposto a sociedade.Assim visto no filme "CORINGA" onde é julgado pelo jeito de ser,e apontado diante de seu trabalho como palhaço divulgador,impondo negatividade de si próprio "mentalmente". Brasil exposto a 211 milhões de habitantes,com a porcentagem da metade da população de 12,5 é exposta a esse problema.
Portanto, a necessidade de combater esses obstáculos, é imprescindível que o governo do país por intermédio possa fazer com que a sociedade obtivesse recursos para combater essa ação, trazendo melhorias a qualidade de vida da sociedade, podendo colocar semanas com psicólogos nas escolas para retirar o cansaço mental dos jovens, impondo regras diante a sociedade a fim de diminuir esse número com problemas mentais tratando de forma adequada a essas situações,descansando mentalmente a sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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