Por Mykaelly
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#55826
No drama asiático tudo bem não ser normal a ideia principal é a origem de doenças mentais e traumas nas pessoas por diversos motivos, principal deles familiar, é notório no Brasil o mesmo, principalmente em adolescentes. Portanto, cabe analisar o preconceito que está entrelaçado e a internet como uma barreira para á saúde mental da sociedade.
   Evidentemente, é válido perceber que, de fato existe um preconceito relacionado nas pessoas. Isso porque, é visto como "frescura" e "quer chamar atenção", além também, de ser menosprezado e descuidado pela sociedade, ajudando assim o aumento de suicídios na adolescência. Dessa forma, a questão é nem um pouco mantida sobre alerta não só no Brasil. Isto pode ser visto na série Control Z, onde a adolescente Sofía, tinha doenças mentais e era criticada por alguns na escola.
    Em segunda análise, apesar de suas várias vantagens a internet e seu uso são abertos e propício para esse fato. Isso decorre, já que normalmente o mau uso e indevido de ações e palavras não é tido em análise nem que obtenha as devidas consequências. Além disso o uso por pessoas inapropriadas, crianças ou o uso sem monitoramento familiar é uma das causas para esse problema. Exemplo disso, é que de acordo com a OMS em 2019, em adolescentes de 15 a 19 anos o suicídio foi a segunda causa de morte.
   Urge, portanto, que medidas devem ser tomadas para conscientizar a população sobre o assunto vigente. O ministério da Saúde e ministério da educação que administram o país; por meio da internet e ações públicas devem promover informações familiar e atividades livres de lazer e saúde para adolescentes e crianças. Tal medida deve ser tomada a fim da sociedade entender e ter empatia com tais para portanto, o suicídio não ser uma opção. Afinal, com isso o estigma será quebrado. 
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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