Pode-se dizer que o padrão estipulado pela sociedade é um dos motivos para ter esses problemas psicológicos, pois as pessoas passam a se comparar com o que veem nas redes sociais, e assim como é publicado nas mídias querem ter uma vida perfeita, que vai além de sua realidade e está muito longe de ser alcançada. Por mais que na internet as pessoas demonstram ser felizes 100% do tempo, fora das mídias a realidade é outra, onde as pessoas podem fingir que está feliz por que não querem demonstrar fraqueza. Esses problemas atingem pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos, mas enquanto esses problemas continuarem sendo vistos como frescura e passar despercebido até mesmo pela família de quem sofre com isso, mais difícil será para combater isso, sem contar em inúmeras pessoas que cometem suicídio por sofrer de depressão, mas mesmo assim na visão de algumas pessoas é apenas frescura. Muitas das vezes as pessoas não levam em consideração o quão grave esses problemas são, porque o ideal de felicidade não é igual para todos, então eles criam um tipo de rotulação de vida perfeita, onde tudo tem que ser mostrado no seu melhor.
De acordo com o exposto acima, pode-se concluir que os problemas psicológicos enquanto levados como frescura e continuar sendo ignorado pela população, mais pessoas serão afetadas e continuara cada vez mais difícil reverter essa situação
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 90
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 40
Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 50
Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 50
Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 10
Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.