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#53783
Na série amarecina "one day a at tine" é retratado em seu primeiro episidio a protagonista principal em uma conversa com seu médico sobre a sua negacao de tomar remédio pra sua depressão e ansiedade. Fora da ficção fica claro realidade apresentada está preaente em pleno século XXI existe esse "tabu" pra falar sobre saude mental isso acontece por falta de informações e por descuido do governo por não garantir um tratamento adequado.
Em primeiro lugar, e importante destacar mesmo com os avanços aibda existe esse preenconceito de como abordar sobre o assunto saude mental por exemplo, na serie americana "Euphoria" a personagem Rue mezmo sofrendo cpm ansiedade e depressão vive isolada por ter certeza qie sua familia não compreendia com ela realmente se aentia.Assim, fica bem claro que e preciso conhecer mas do assunto com profundidade para que possamos ajudar a sociedade que enfrenta jm transtorno menral.
Além disso, a falta de recuesos pra twr tratamento de boa qualidade e um dos motivos aonde muitos deixam de lado a saúde mental. Porém a Constituição Federal elaborada em 1988 garante o direito a saide que na8 é aplicado realmwnte na prat1.
Portanto, cabe ao Governo tome providencias para amenizar o quadro atual. Para qie os meios de comunicação, escolas e universidades e o Ministe1 da Saúde por meio de palestras, campanhas voltadas pra o assunto mental e im programa gratis aonde pessoas que enfrentam algum transtornl mental sejam acompanhadas junto com seus familiares. Somente assim, é possível esse preenconceito e falta de conhecimento e compressão retratados na serie "One day a at time" e "Euphoria"sejam apenas situações qie aconteça na ficção.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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