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#53609
De acordo com a constituição federal de 1988, artigo 6°, todo indivíduo tem direito a saúde e ao bem estar. Contudo, o estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira tem relação com grande parcela que está restringida desse direito, assim recebendo tratamentos precários e sendo progressivamente rotulados e "excluídos".
É dever do governo garantir informações e tratamentos dignos a esses indivíduos.  Segundo o filósofo contratualista "Jonh Lock" negligenciar os direitos básicos causa o rompimento do "contrato social" por parte da constituição governamental. De modo que é inadmissível esse tipo de posicionamento.
Ademais a falta de informações gera o preconceito, desencadeando a não interação social. Dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em fevereiro de 2017, mostra que mais de 5% da população brasileira é afetada pela depressão. A "rotulação" desses indivíduos causam marcas capazes de levar ao suicídio, o que infelizmente está se tornando cada vez mais presente.
Diante disso, conclui-se, o governo deve investir em profissionais relacionados a saúde mental, para melhor amparo social, desenvolver palestras em escolas e anúncios divulgados pelas mídias sociais, para informar desde crianças até adultos. A fim de diminuir este estigma e o possível desencadeamento do preconceito, assim o governo cumprirá com seu "contrato social" e tratá melhores condições básicas aos indivíduos afetados e familiares.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

A situação atual do trabalho dom&eac[…]

@jherodrigues poderia corrigir???? por favor!!!!

Segundo o geografo brasileiro Milton Santos &ldquo[…]

jherodrigues , muitíssimo obrigada! Foi m[…]

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