Por Lany088
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O filósofo alemão da Dahrendorf no livro "A lei e a ordem" destaca a anomia como uma condição social as leis regulares do comportamento das pessoas perderem a validade. De maneira análoga, a anomia assemelha-se ao atual cenário brasileiro, o qual a saúde mental pode ser uma das maiores causas da ação supracitada, trazendo também como resultado a grande ausência da população em grupos sociais que valorizam as leis e agregam conhecimento a área.
Seguidamente, é importante mencionar que segundo algumas pesquisas cientistas a depressão nos últimos anos tem sido definida como "o mal do século" Desta forma, a grande parte da população apresenta transtorno psicológico, essa númerosa participação torna considerável a necessidade do entendimento das possíveis consequências de tal doença, que pode causar o mal funcionamento do indivíduo diante da sociedade.
Outrossim, é perceptível que esses aspectos mentais afetam mais as ações da população em meio ao seus deveres, impulsionando a falta de busca necessárias sobre o seu desenvolvimento tornando assim a situação atual do Brasil um permeado de pessoas que se encontram diretamente ligadas à crimes e uso de drogas devido a grande ausência de acompanhamento psicológico, deixando um grande vácuo de falhas nas leis que constitui a população
Em face do mediante, é mister que a "anomia" precisa de uma maior observação. Neste intem é indispensável a atuação de projetos voltados ao tratamento de doenças mentais composto por agentes capacitados nas áreas, levando em consideração que o governo também implantaria em periferias e escolas publicas para uma maior afetividade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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