Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#53472
O mal do século, que como bolhas são lançanda ao vento, ao simples acaso. No último dez anos doenças psicológicas como depressão, ansiedade, bipolaridade e demência são tratada como medos antiquados ou simplesmente sinais patético de fraqueza e a cada dias, mês e anos os números relacionado a essa situação só aumenta, de modo contrário as essas doenças a ignorância que leva a esses estigma sim são motivos de vergonha e apavoramento total.
Um mentor diz " se ao acaso da vida você descobrir que possuir problemas cardiovasculares, é certo que qualquer indivíduo procurariam um médico, mas o oposto acontece com o portadores de doenças mentais. A vergonha do julgamento social, o medo das ações familiares e a esperança de uma possível solução por contra própria, são esses e variados outros motivos que fazer com que essa doenças passe de um quadro leve até as consequências mortais.
No entanto esse problema se agravar ainda mais, seja pela faltar de aceitação da sua gravidade pelo " Estado" e a faltar elaboração de soluções plausíveis e eficientes que poderia solucionar ou amenizar essa situação.
Como doença mentais causar danos sociais e econômico, levar destruição e dores a milhares de lares ao redor do mundo, a solução para o mesmo tem que ser disposta do mesmo jeito. Uma dificuldade de berço são resolvidas com ideias que chegue na rais dessa dificuldade, a redenção dessa situação se iniciar com conscientização por meio de redes sociais, meio de comunicação como tv e rádio, campanha sociais iniciada por civis e estado que possa construir e da apóio através de disponibilização de profissionais para escola pública e privadas, centro de apóio que possa mostrar que a escolha pela vida é a melhor solução.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Nos primórdios da evolução da[…]

A violência no Brasil

A violência no Brasil está aumentando[…]

A sociedade e a polícia sempre apresentaram[…]

Um conselho para você, estudante

Jeniffeeee , ke isso, a opinião de qualque[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM