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#53441
Sabe-se que diante de um cenário difícil para a sociedade, o cuidado com a saúde mental está extremamente escarsso. Pelo fato, de diversas vezes ser imposto uma vida perfeita nas mídias sociais, onde tenta-se convencer ao leitor viverem de forma cautelosa.
Sob esse viés, é nítido, onde o indivíduo que sofre de transtornos mentais, traumas e depressão, na maioria das vezes é visto como alguém sem fundamentos e perspectivas de vida. Quando, os mesmos tentam lidar de diferentes formas com as causas do problema. Para, serem encaixados na sociedade.
Segundo o filósofo Paulo Freire, ele cita quê: "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco a sociedade muda." consequentemente, ao ser descartado as práticas imorais e ofensivas, as pessoas que sofrem dessa causa, compreenderão que ao expôr objetivamente suas emoções, receberão apoio e a ajuda necessária.
No Brasil, com a recente pandemia, obteve-se um índice elevado de casos relacionados as doenças mentais. Agravando-se para um isolamento social, onde os jovens foram a classe mais preocupante devido a várias pressões psicológicas e diretrizes individuais.
Portanto, deve-se haver um bom investimento na saúde pública, prestado de palestras nas escolares sobre a importância que tem alertara interação social e verbal no meio físico de pessoas, que convivem com diversos tipos de doenças mentais e depressão.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 110

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

@jherodrigues poderia corrigir???? por favor!!!!

Segundo o geografo brasileiro Milton Santos &ldquo[…]

jherodrigues , muitíssimo obrigada! Foi m[…]

Testes em animais

Ashiley , pode sim, não sei mexe nesse ap[…]

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