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#53305
A constituição federal de 1988, convém em seu artigo 6°, o direito a saúde é exigido a todo o cidadão brasileiro. No entanto, tal observação não é adquirida quando se ver o estigma associado ás doenças mentais na nossa sociedade. Diante dessa perspectiva, cabe avaliar o alto descontrole que favorecem a esse quadro.
Diante dessa abordagem, segundo George Bernard Shaw, aqueles que não conseguem mudar suas mentes não conseguem mudar nada. As pessoas são expostas grandes pressões psicológicas no convívio do seu dia a dia, mudanças constantes cada vez mais intensas, afetando o bem- estar da população e favorecendo cada vez mais distúrbios mentais, por vez que, lamentavelmente, a saúde cognitiva não tem atenção merecida pelos brasileiros.
Dessa forma, por falta de conhecimento as pessoas desmoraliza ás doenças mentais, principalmente as mais conhecidas como depressão e ansiedade, julgam como algo inútil de entender, impedindo o reconhecimento e adquirir tratamento de séria necessidade.
Portanto, é notado que á saúde mental é algo que deve ser algo essencial na sociedade, cabe ao governo proporcionar campanhas publicitárias de acesso nacional, para mostrar a grande importância dos cuidados com a mente em cada momento do dia, e obter qualidade de vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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