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#52850
É notório entendermos que saúde mental não é frescura, até porque todas as doenças tem um significado. Antigamente não existia doenças mentais igual ao mundo de hoje,os casos de depressão e ansiedade aumentaram muito durante a pandemia e a sociedade não sabe ajudar apenas julgam por acharem que é uma frescura que pode levar a morte.
Segundo os dados três em cada 50 pessoas têm depressão. Antigamente as coisas eram totalmente diferentes as pessoas se importavam e principalmente se ajudavam mais, hoje em dia não é mais assim a tecnologia evoluiu com celulares (whatsapp, facebook etc) e com isso a doença mental só aumentou por a pessoa se sentir sozinha mas não querer largar a tecnologia.
A sociedade brasileira tenta ajudar achando que sempre devemos seguir um padrão social, sendo sobre nosso corpo, nossas ideias e nossos empregos. Em 2020 começou a pandemia e depois disso só piorou, pois teve muitas pessoas fechando o comércio sem ter aonde trabalhar, sem ter o que dar de comer para os filhos. Chega a um ponto que não aguenta mais e com isso surgem as tristezas, frustrações, raiva sem saber o que fazer e sem saber para quem pedir ajuda.
Entretanto, com isso a depressão é a doença mais incapacitante no mundo. Devemos dar mais atenção as pessoas, largar a tecnologia e curtir as coisas simples da vida, pedir apoio da sociedade, ter mais clínicas e tratamentos, fazer um evento para que essas pessoas possam se sentir melhor e ter com quem conversar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 87

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

Jeniffeeee , Muito obrigado <3

Felipe082 , oiee obg pela correção[…]

O texto deve ser escrito em 3° pessoa quando s[…]

No início de dezembro de 1740, o rei de Por[…]

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